OREM CRIANÇAS!






Deus quer que a gente agradeça por todas as coisas legais que ele criou. Por isso, eu agradeço a Deus pelo azul do céu, pela grama verdinha e pelas nuvens branquinhas. Eu também agradeço pelo vento que sopra, pela chuva que refresca, pelo sol morninho da manhã. Eu agradeço pelas arvores enormes, pelas flores coloridas, pelas altas montanhas e pelos oceanos profundos - por tudo o que Deus fez! Eu digo: " Obrigado, Deus por me dar comida saudável e água limpinha. Obrigado por minha casa e pela cama gostosa que eu tenho para dormir todas as noites. Obrigado pelos meus brinquedos favoritos e pelo parquinho que eu brinco."


(extraido do livro " O que acontece quando eu falo com Deus?" de Stormie Omartian)

1 comentários:

Adoradora do Senhor! disse...

Olá amigos passando para desejar um 2010 abençoado na presença do nosso maravilhoso Deus, Ofereço o selinho 2010 avançando com Jesus com muito carinho. Fiquem na paz amigos!!

Postar um comentário